Qual o perfil ideal para ser um Corretor de Seguros UNE?

29.09.2021 | Por UNE Franquias

Qual o perfil ideal para ser um Corretor de Seguros UNE?

O mercado de Seguros no Brasil passa por um momento de plena expansão, com grandes oportunidades. Os clientes estão cada vez mais exigentes com a qualidade dos produtos e serviços, investindo na proteção de seus bens pessoais, empresariais, familiares e de saúde.

 

Pensando nisso, a UNE Franquias oferece uma grande variedade de Seguros, em parceria com as maiores Companhias Seguradoras nacionais e internacionais do mercado.

 

A nossa proposta de trabalho é uma oportunidade especial, voltada para quem deseja ter mais mobilidade, independência e estabilidade financeira.

 

 

POR QUE SER UM FRANQUEADO UNE?

 

Empreender sozinho e começar uma empresa do zero não são tarefas fáceis. Para atingir a tão sonhada liberdade financeira, ter o apoio de uma Franqueadora consolidada no mercado é fundamental ao investir em uma nova carreira.

 

Um dos maiores diferenciais da UNE Franquias no mercado é o nosso Suporte Operacional, focado nas suas necessidades de venda e nos tipos de clientes que você pretende atender.

 

Através de treinamentos e atualizações contínuas, os nossos mais de 400 Franqueados ativos crescem em rede e aprendem com profissionais renomados e experientes todos os segredos para construir uma carreira de sucesso, cumprindo o nobre propósito de ajudar as pessoas.

 

Conheça agora os perfis ideais para ser um Corretor de Seguros Franqueado UNE e aproveitar todos os benefícios de uma das Redes de Franchising que mais cresce no Brasil:

 

 

PERFIL 1

 

Se você já tem experiência como Corretor(a) de Seguros, essa é uma excelente alternativa para agregar valor ao seu negócio, ampliar o seu mix de produtos, receber comissões mais atrativas e criar novas oportunidades de vendas.

 

Na Rede UNE, todos os Franqueados fazem parte da nossa cultura de capacitação contínua, tendo acesso a conteúdos exclusivos para desenvolver ainda mais a sua carreira, diversificando seu portfólio e, consequentemente, o seu público consumidor.

 

Ideal para quem deseja se manter atualizado profissionalmente e dominar as estratégias de vendas do mercado de Seguros em todo o território nacional. Tudo isso sem perder a autonomia e a independência, com rápido retorno do valor investido e a possibilidade de ganhos expressivos, de acordo com o seu empenho e dedicação.

 

 

PERFIL 2

 

Homens com idade entre 25 e 35 anos, com perfil comercial empreendedor e dinâmico, sempre atentos às novas tecnologias e formatos de atendimento ao cliente.

 

Pessoas que buscam um negócio com grandes oportunidades de crescimento, aliado a um propósito nobre, que permita levar benefícios reais para seus clientes e que possibilite a liberdade e autonomia para trabalhar de qualquer lugar.

 

Profissionais comunicativos, bem relacionados e ativos em seus círculos sociais, que gostam de viajar e buscam um estilo de vida que proporcione liberdade de tempo e recursos para conhecer o mundo, conquistar status social elevado e qualidade de vida diferenciada.

 

A UNE Franquias apresenta um modelo de negócio que supre suas necessidades, oferecendo tecnologia em sistemas, suporte operacional completo e treinamentos contínuos para que você possa focar suas energias em networking, prospecção de novos negócios e no relacionamento com os clientes, a fim de conquistar uma atuação de alta performance e rendimentos ilimitados.

 

 

PERFIL 3

 

Homens com idade entre 36 e 50 anos, que estão no mercado de trabalho há mais tempo, em formato CLT, e não veem grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa atual, pois já alcançaram cargos de gerência, que exigem grande dedicação.

 

Pessoas que não possuem flexibilidade de horários, têm ganhos limitados e gostariam de ter mais tempo para curtir a família, ao mesmo tempo em que proporcionam um estilo de vida mais confortável para ela.

 

Profissionais que veem no empreendedorismo uma boa oportunidade de mudar de vida, encarar novos desafios e construir uma nova trajetória, com crescimento ilimitado.

 

Entendem que uma franquia é o caminho ideal para investir com segurança em um negócio promissor para elevar seu padrão de vida, com todo o suporte necessário para a operação do negócio e know-how de uma Franqueadora já consolidada.

 

A Franquia de Seguros da UNE apresenta-se como um negócio rentável, que pode proporcionar o estilo de vida que você almeja através da construção de uma carreira de sucesso, com excelentes vantagens competitivas em um mercado que está em pleno crescimento no Brasil.

 

 

INVISTA NA FRANQUIA DE SEGUROS DA UNE

 

Seja um Corretor de Seguros e Consórcios UNE e esteja alinhado com as estratégias do futuro! Empreenda de maneira segura, com um modelo de negócios que une produtos de qualidade e suporte técnico de especialistas com anos de experiência no mercado.

 

Já pensou em alcançar a sua liberdade financeira empreendendo em uma atividade que movimenta bilhões ao ano? Essa é a sua oportunidade!

 

CLIQUE AQUI para conhecer a nossa proposta de trabalho e fazer o seu cadastro. Em breve, um de nossos Consultores de Expansão entrará em contato com você!

VOLTAR AO INÍCIO