8 Motivos para ser um Consultor Imobiliário UNE

29.10.2021 | Por UNE Franquias

8 Motivos para ser um Consultor Imobiliário UNE

Você provavelmente já sabe que as transações imobiliárias envolvem diferentes processos burocráticos e contábeis que exigem atenção e demandam tempo, além das atividades comerciais e de relacionamento com o cliente.

 

No modelo tradicional do mercado, o Corretor Imobiliário possui 2 opções: Trabalhar junto a uma imobiliária que vai lhe oferecer suporte com a burocracia, assistência ao cliente e marketing. E a segunda opção, é trabalhar de forma independente, no português mais claro: por conta própria.

 

Por isso, a UNE pensou em uma terceira opção mais disruptiva no mercado: O modelo de Consultor Imobiliário UNE. Pensado para você, que preza por garantir sua autonomia na atuação de suas atividades e ainda quer contar com um suporte especializado para maximizar seus resultados. Veja abaixo as premissas desta opção.

 

1) Metodologia Exclusiva

Nosso método é baseado em elevados padrões internacionais de qualidade. Somos especialistas em territórios: nossos Consultores Imobiliários conhecem a região onde atuam em média três vezes mais do que outros profissionais. Assim, garantimos as melhores oportunidades de negócio e atingimos resultados expressivos. Já imaginou dominar a oferta e a procura na sua região?

 

2) Suporte Completo

Assessoria jurídica, contábil e processual. Elimine a preocupação com a burocracia e alcance sua mais alta performance;

 

3) Comissão acima da média

Trabalhamos com uma estratégia inteligente de comissionamento para as transações imobiliárias que viabiliza um percentual duas vezes maior do que o mercado tradicional oferece;

 

4) UNEversidade

A qualificação contínua faz parte do nosso DNA, portanto, disponibilizamos uma plataforma com treinamentos exclusivos para complementar a formação profissional do nosso time de especialistas para você estar sempre à frente do mercado;

 

5) Rede UNE

Dispostos a entregar soluções integradas para os nossos clientes com o padrão de qualidade UNE, hoje atuamos em mais duas frentes: UNE Agro (imobiliário rural) e UNE Seguros. Conectamos pessoas e oportunidades, agregando valor para os negócios;

 

6) Marketing e Gestão

Nosso time de especialistas em marketing imobiliário ajuda você na criação e gestão de campanhas assertivas, além de diversos materiais personalizáveis e conteúdos exclusivos. Uma agência completa que te acompanha a cada passo (tudo isso já incluso no seu suporte);

 

7) Site próprio com imóveis em rede

Não só oferecemos uma página personalizável no site da rede com as suas informações como também lhe entregamos acesso a todo o nosso banco de imóveis. Faça negócios em qualquer local do Brasil e garanta seu próprio site com a UNE;

 

8) Premiação e Ranking de performance

Faça parte de uma rede que realmente valorize o seu desempenho na prática. Desenvolvemos o Ranking de Performance onde os melhores resultados da rede são reconhecidos com premiações exclusivas.

 

Já pensou em construir uma carreira de sucesso com excelentes vantagens competitivas em um mercado que está em pleno crescimento no Brasil?

 

Seja um(a) Franqueado(a) UNE, trabalhe como Corretor(a) de Seguros e desenvolva um relacionamento duradouro com cada um dos seus clientes, conquistando a sua autonomia financeira.

  

 

CLIQUE AQUI para conhecer a nossa proposta de trabalho e preencha o formulário para ser atendido (a) por um de nossos Consultores de Expansão.

 

VOLTAR AO INÍCIO