Quais as vantagens do Marketing Digital para os Consultores Imobiliários?

14.09.2021 | Por UNE Franquias

Quais as vantagens do Marketing Digital para os Consultores Imobiliários?

A internet tornou-se uma ferramenta importante no processo de busca por imóveis, tanto para os consumidores quanto para os profissionais que trabalham com a compra, venda e intermediação dos negócios imobiliários.

 

Por isso, ter uma forte presença online é parte integrante do arsenal de Marketing dos Corretores Imobiliários modernos: os Franqueados da UNE, que atuam como Consultores Imobiliários.

 

Manter suas redes sociais atualizadas, ou mesmo um site com a sua carteira de imóveis e suas informações de contato são estratégias que podem aumentar a sua visibilidade, fornecendo informações valiosas para ajudar a orientar seus clientes durante o processo de compra ou venda de um imóvel.

 

São muitos os motivos para usar o Marketing Digital a seu favor. Confira agora a lista que preparamos com as principais vantagens de investir neste recurso para valorizar a sua carreira imobiliária:

 

 

SER RECONHECIDO(A) PELO PÚBLICO

 

O ambiente virtual é personalizável e você pode falar, ensinar, tirar dúvidas, vender imóveis, acompanhar seus clientes, tudo do seu jeito. Nas suas redes, você é o único contato com quem seus clientes podem falar e ver continuamente, sem concorrência.

 

Trazendo informações relevantes, seu público poderá te conhecer melhor e sentir que você se esforça em trazer soluções para os problemas. Isso com certeza ajuda a decidir que você é a escolha certa na hora de comprar ou vender um imóvel.

 

 

CRIAR RELACIONAMENTOS

 

As pessoas costumam sentir mais confiança quando entram em contato com canais de atendimento bem elaborados e atualizados. Por isso, ter uma presença digital forte vai destacar você no mercado.

 

Deixe seus clientes aprenderem sobre você e seus serviços! Manter suas páginas sempre atualizadas e produzir conteúdos focados em diferentes perfis de clientes são ótimas escolhas para criar relacionamentos duradouros.

 

 

CONTROLAR LEADS E OPORTUNIDADES

 

Uma presença robusta na web pode aumentar sua consciência, sua autoridade e seus leads mais rapidamente que qualquer outro tipo de Marketing. Anúncios no Google Ads, Facebook, Instagram e até mesmo YouTube estão à sua disposição.

 

Você não correrá o risco de perder os cliques dos leads, oportunidades de vendas e pessoas interessadas no seu trabalho. Eles serão controlados por você em todas as campanhas, anúncios e outras ferramentas de divulgação do seu trabalho.

 

 

TRABALHAR A SUA IMAGEM PESSOAL

 

Ter controle sobre a sua presença online dá a você um lugar para fazer o seu próprio Marketing. Os clientes têm livre acesso às suas informações e podem visitar seus canais digitais a qualquer hora, em qualquer lugar.

 

Além disso, vale ressaltar que no mundo digital a imagem é tudo. Por isso, perca o medo de se expor, invista e acredite nisso! O Marketing Digital é uma excelente ferramenta para aguçar a sua criatividade e oferecer serviços diferenciados.

 

 

CONTAR COM O SUPORTE DA UNE FRANQUIAS

 

Você pode se tornar um(a) Consultor(a) Imobiliário(a) Franqueado(a) UNE e garantir a sua autonomia profissional, com total liberdade de atuação, junto a um método de trabalho de alta performance.

 

Com o nosso Suporte de Marketing, você tem à disposição as melhores ferramentas de tecnologia disponíveis no mercado. Estamos sempre atentos para oferecer melhorias que possibilitem visibilidade para concretizar grandes negócios.

 

Como Franqueado(a), você poderá ter uma página própria, integrada ao Portal Imobiliário da Rede UNE, com acesso a todo o nosso estoque imobiliário para realizar vendas remotas em todo o território nacional.

 

Além disso, você poderá repostar os conteúdos do Blog UNE, focado nas necessidades do consumidor e nas últimas tendências de mercado. Assim, é possível enriquecer o seu relacionamento virtual, orientando seus leads na jornada de compra e demonstrando seu interesse em compartilhar conteúdos úteis, que vão ajudá-los de fato.

 

Se você quer se reinventar profissionalmente ou já trabalha como Corretor(a) de Imóveis e está em busca de novos clientes ou de uma melhor estratégia de Marketing, entre em contato conosco agora mesmo!

 

 

CLIQUE AQUI para conhecer a nossa proposta de trabalho e cadastre-se para ser um(a) Franqueado(a) UNE e aproveitar todos os benefícios do nosso Suporte Operacional.

VOLTAR AO INÍCIO