É possível ter sucesso trabalhando em casa?

28.06.2021 | Por UNE Franquias

É possível ter sucesso trabalhando em casa?

A dinâmica do mercado está em constante transformação e, desde 2020, o home office passou a ser a realidade de muitos brasileiros. Afinal, o distanciamento social tornou o modelo de trabalho no ambiente doméstico uma boa alternativa para driblar a crise.

 

Com organização, disciplina e responsabilidade, você pode ter sucesso e conquistar a liberdade que sempre desejou, trabalhando sem sair de casa!

 

A flexibilidade de horários permite que você tenha mais tempo de qualidade, pois é possível dedicar-se mais à sua vida pessoal, ou até mesmo conciliar o trabalho com os estudos, garantindo mais qualificação profissional.

 

E são muitas as áreas bem-vindas quando o assunto é home office! Quer conhecer algumas opções para fazer uma renda extra ou descobrir novas habilidades e negócios em potencial?

 

 

1. EMPREENDEDORISMO

 

Em vez de prestar serviços para terceiros, o empreendedor começa um negócio próprio e o home office acaba se tornando uma importante ferramenta para conter custos e aumentar as possibilidades de ganho.

 

Ao trabalhar remotamente, você ganha mais autonomia para gerenciar os seus horários e pode definir, por exemplo, quantos clientes você deseja atender por dia, evitando sobrecargas e melhorando a sua qualidade de vida.

 

 

2. PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Hoje, a internet é a principal fonte de pesquisa utilizada pelas pessoas. Sites, blogs, redes sociais e sites que investem na produção de conteúdo são muito requisitados, trazendo informações relevantes e influenciando de forma positiva a jornada de compras.

 

Você pode desenvolver conteúdos diversos ou tornar-se especialista no assunto do seu interesse, criando materiais ricos (vídeos, e-books, artigos, informativos...) para atrair o seu público e destacar-se perante a concorrência.

 

 

3. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

 

Trabalhar em casa nem sempre é garantia de um bom retorno financeiro. Por isso, uma boa alternativa é investir em algum tipo de prestação de serviços, proporcionando a melhor experiência possível para os seus clientes.

 

De forma online e sem precisar se deslocar, você pode oferecer assistência técnica, serviços administrativos, atuar como freelancer na área criativa ou de tecnologia... Explore as possibilidades que mais te agradam!

 

 

4. VENDAS ONLINE

 

O atendimento remoto já é uma realidade! E você não necessariamente precisa de um e-commerce tradicional para aumentar sua renda, as redes sociais estão aí para te dar um empurrãozinho quando o assunto é atrair clientes interessados no seu produto/serviço.

 

Você pode atender seus clientes por videochamada, usar o e-mail para enviar propostas, contratos e receber a assinatura digital... Uma mão na roda para quem não abre mão da praticidade de resolver tudo no conforto do seu lar!

 

 

Agora vem a parte mais interessante: a franquia de Consórcios e Seguros da UNE te permite atuar nessas 4 áreas ao mesmo tempo!

 

Ao se tornar um(a) Corretor(a) Franqueado(a), você dá o primeiro passo no mundo do empreendedorismo, investindo em um negócio seguro e com rápido retorno financeiro.

 

Depois, você pode criar um perfil nas redes sociais para criar relacionamento com o seu público em potencial, falando sobre as vantagens dos mais de 200 produtos disponíveis no portfólio da UNE Franquias.

 

Além de ter mais autonomia para fazer o seu próprio horário e ritmo de trabalho, você também conta com o suporte operacional de uma equipe com mais de 250 pessoas crescendo juntas, em rede.

 

Quer aprender a prestar serviços relevantes para a vida das pessoas e vender segurança, através dos Consórcios e Seguros das maiores corretoras do Brasil e do mundo? Venha para a UNE Franquias!

 

CLIQUE AQUI e conheça a nossa proposta de trabalho.

VOLTAR AO INÍCIO