Como os Consórcios da UNE ajudam quem quer morar sozinho?

13.07.2021 | Por UNE Franquias

Como os Consórcios da UNE ajudam quem quer morar sozinho?

Sair da casa dos pais e dar o primeiro passo rumo à independência é um momento de muitas dúvidas e apreensão. Afinal, lidar com todas as mudanças e, principalmente, com a responsabilidade de assumir o comando de um lar não é tarefa fácil. Mas com planejamento e a ajuda do seu Corretor de Consórcios da UNE Franquias, você consegue investir em toda a infraestrutura necessária para dar um up no seu conforto e viver muito bem sozinho(a).

 

 

O que é um Consórcio?


É a alternativa mais inteligente para adquirir bens de alto valor, sem pagar entrada ou juros ao banco, e com parcelas que cabem no seu bolso. As cartas de consórcio são personalizadas de acordo com o seu perfil financeiro e com o valor dos produtos ou serviços que você deseja adquirir.

 

 

Quais os melhores Consórcios da UNE para construir o meu patrimônio?

 

1. Consórcio de Imóveis

 

Se você não pretende viver de aluguel, essa é uma excelente alternativa para adquirir uma casa pronta para morar, reformar um imóvel já construído ou planejar a construção após comprar um terreno.

 

2. Consórcio de Móveis e Eletrodomésticos

 

Com ele, é possível programar a compra de todos os itens necessários para mobiliar e equipar o seu lar, do seu jeito. Desde os móveis planejados ao material de escritório, passando pelos utensílios da cozinha e pelo sistema de som e TV de última geração na sala, a UNE se faz presente em todos os detalhes.

 

3. Consórcio de Serviços

 

Vai precisar contratar algum profissional para fazer reparos e instalações na sua casa antes (ou até mesmo depois) de se mudar? Isso não precisa ser uma dor de cabeça! O Consórcio de Serviços tem uma cobertura bem abrangente, e com certeza temos a opção ideal para te ajudar nesse processo.

 

4. Consórcio de Veículos

 

Já que a ideia é ser livre, por que não garantir uma moto ou um carro para ir mais longe? Temos opções para todos os gostos e possibilidades financeiras: automóveis, veículos náuticos, máquinas e equipamentos, novos ou seminovos.

VOLTAR AO INÍCIO