6 motivos para apostar na Franquia de Seguros da UNE

02.09.2021 | Por UNE Franquias

6 motivos para apostar na Franquia de Seguros da UNE

O mercado de Seguros no Brasil passa por um momento de plena expansão, com grandes oportunidades. As pessoas querem investir, cada vez mais, em proteção no presente e estabilidade financeira para o futuro.

 

A UNE Franquias sabe que o perfil dos consumidores está em constante atualização e que os clientes estão cada vez mais exigentes com a qualidade dos produtos e serviços contratados. Por isso, estamos sempre buscando novas ferramentas para aprimorar o nosso trabalho em rede.

 

A Franquia de Corretor de Seguros oferece as melhores soluções para assegurar o patrimônio dos seus clientes (imóveis, veículos, bens pessoais, investimentos, empresas, etc.), além de permitir que você trabalhe com um propósito nobre, protegendo a vida, a saúde, a aposentadoria e os investimentos de diversas famílias.

 

Conheça agora a oportunidade que você buscava para se reinventar profissionalmente e potencializar os seus rendimentos!

 

 

1. AUTONOMIA E FLEXIBILIDADE

 

Ao contratar a Franquia de Corretor de Seguros da UNE, você se torna dono(a) do seu próprio negócio. Isso garante liberdade para organizar a sua rotina de trabalho, flexibilidade de agenda e horários para atender os seus clientes, possibilidade de trabalhar onde e quando quiser, com total autonomia.

 

Dessa forma, você consegue otimizar seu trabalho e maximizar resultados de acordo com os seus objetivos, com possibilidades ilimitadas de crescimento. Tudo isso ao mesmo tempo em que entrega um serviço com alto valor agregado para os seus clientes, que recebem um atendimento realmente completo.

 

 

2. PRODUTOS DIFERENCIADOS

 

A variedade do nosso portfólio permite que você ofereça mais de 200 produtos, divididos entre categorias pessoais e corporativas, para diversificar o seu público e te ajudar a construir uma carteira sólida de clientes.

 

Em parceria com as maiores seguradoras do mercado nacional e internacional, turbinamos suas vendas com seguros patrimoniais, automotivos, de vida e de saúde, além da previdência privada, abrangendo todos os perfis de consumidores.

 

 

3. SUPORTE OPERACIONAL

 

Queremos que você atinja o seu melhor desempenho. Por isso, entregamos um suporte completo, focado nas suas necessidades e nos tipos de clientes que você pretende atender. Elimine a preocupação com a burocracia e alcance sua mais alta performance!

 

Com a experiência e a troca de conhecimentos entre os mais de 400 franqueados ativos na Rede UNE, nosso treinamento contínuo garante que você tenha todas as ferramentas necessárias para fazer bons negócios.

 

Utilizando tecnologia de ponta e soluções integradas com o padrão de qualidade UNE Franquias, você pode atuar como Corretor(a) de Seguros em todo o território nacional, com mobilidade garantida.

 

 

4. METODOLOGIA EXCLUSIVA

 

A Rede UNE tem por cultura a capacitação contínua dos Franqueados. Treinamentos e conteúdos exclusivos para desenvolver a sua carreira e manter a sua atualização profissional frente às novidades do mercado de Seguros.

 

Nossa metodologia garante que você se torne um(a) especialista no assunto e preste consultorias completas para os seus clientes. Conheça o nosso jeito de conectar pessoas a diferentes oportunidades de investimento!

 

 

5. GANHOS ACIMA DA MÉDIA

 

Um dos maiores benefícios de se tornar um(a) Corretor(a) de Seguros é liberar o seu potencial de ganhos. No mercado tradicional, quanto mais você vende, mais comissão você ganha. Porém, a maior parte do valor das apólices vai para as seguradoras.

 

Na UNE Franquias, você tem poder adicional de atuação, garantido pelo nosso modelo de capacitação contínua e pela reputação da nossa rede de Franchising. Aqui, quem comanda os negócios e lucra com eles é você!

 

Desfrute de todo o know-how e estrutura da UNE para turbinar suas vendas, garantindo uma rentabilidade muito acima da média das seguradoras tradicionais.

 

 

6. BÔNUS: CONSÓRCIOS

 

Na compra da sua Franquia de Seguros, ganhe a oportunidade de trabalhar também com a venda de Consórcios. Assim, você amplia o seu mix de produtos, participa das conquistas dos seus clientes a longo prazo e constrói uma sólida carreira comercial.

 

De forma semelhante ao nosso portfólio de Seguros, os Consórcios da UNE contemplam diversas categorias, desde imóveis, veículos e serviços a equipamentos eletrônicos, móveis e eletrodomésticos.

 

Atuando como um(a) Corretor(a) de Seguros e Consórcios, você pode proporcionar segurança financeira para os seus clientes, para que eles realizem sonhos de forma econômica e planejada!

 

 

VENHA PARA A UNE FRANQUIAS

 

Faça parte da nossa Rede, alcance resultados extraordinários e construa a carreira de sucesso que você sempre quis!

 

Seja um(a) Franqueado(a) UNE, trabalhe como Corretor(a) de Seguros e Consórcios e desenvolva um relacionamento duradouro com cada um dos seus clientes, conquistando a sua autonomia financeira.

 

CLIQUE AQUI para conhecer a nossa proposta de trabalho e preencha o formulário para ser atendido(a) por um de nossos Consultores de Expansão.

VOLTAR AO INÍCIO